26 fevereiro 2012

Lucas Morato filho de Programa Esquenta - filho de Péricles (Exaltasamba)


"Olá. Hoje eu te vi pela televisão. Mostrando ao povo aquela canção. Cativando a todos com a sua voz. Ca entre nós, que linda voz. Não saio espalhando, mas sou seu fã. Me sinto honrado ao te ver de manhã. Mesmo atrasado seu bom dia é meu. Anoiteceu e eu te perdi de vista, mas vejo a sua conquista. E isso ameniza a falta que você me faz. Estou te esperando. Continue sonhando, estou logo atrás. Buscando mais. Ouça essa canção. Tenha a mais importante opinião. É o mais resumido agradecer. O mais curto refrão que eu pude fazer. Só não vá se importar se eu disser assim cantando. Pois teu canto também me deixou cantando. Quero te abraçar quando amanhecer. Com orgulho no peito poder dizer olá. Hoje eu te vi pela televisão".

Um comentário:

  1. nossa a voz dele é linda de mais parabéns vc me emocionaou.....

    ResponderExcluir