03 março 2012

ISAIAS SAMBA VIP EM SEU NOVO VISUAL

Isaias vocalista da Banda Samba Vip, apresenta seu novo visual em grande estilo, um grande talento paulista, mas escolheu Fortaleza para fazer sua historia.

A Banda
Início: 
Da união de dois grupos de Samba em Fortaleza-CE, Ecléticos do Samba e Sambeleza, nasceu o Samba Vip. O grupo foi formada em maio de 1999, da formação original  apenas Isaías Guimarães (vocalista) permanece até hoje, depois vieram Netão (pandeiro), Alex (cavaquinho.
Sucesso: 
Hoje o Samba Vip é uma das bandas mais requisitadas da cidade para todo e qualquer tipo de evento. Com muito swingue, simpatia e balanço, a banda atua tanto na capital como no interior do estado.
Cd's: 
cd's oficiais gravados, em um deles tem a participação do Chrigor, ex-vocalista do grupo Exaltassamba.
DVD: Em maio de 2006 foi gravado o primeiro DVD da banda, com participação especial dos cantores: Vicente Nery, Luis Marcelo, Boca Nervosa e vários grupos de samba de Fortaleza.
Rádio FM:
Em março de 2004 o Samba Vip foi convidado para dirigir e produzir um programa de rádio naFM Tropical 92,9 chamado Clube do Sambaque vai ao ar aos Domingos das 10:00h às 13:00h, falando e tocando tudo de samba, dando espaço principalmente aos grupos locais.

conheça alguns videos com Isaias Samba Vip


Nenhum comentário:

Postar um comentário