04 maio 2009

Netinho de Paula

O nome dispensa comentários, NETINHO DE PAULA é reconhecido em todo o país e com sucesso em seus empreendimentos. Nascido em Santo Amaro bairro da periferia paulista e criado em Carapicuíba, na grande São Paulo, integrou o grupo de pagode “NEGRITUDE JUNIOR” com o qual gravou 09 discos e fez extremo sucesso ganhando 08 discos de ouro e se apresentando inclusive no exterior. Em 2001 começa carreira solo gravando 03 Cds e um CD/DVD ao vivo se mantendo sempre no sucesso e com absoluta admiração dos fãs.
Paralelamente à carreira solo teve seu envolvimento com programas e emissoras de TV passando por apresentador no programa “DOMINGO DA GENTE” na Rede Record, com destaque para o quadro “UM DIA DE PRINCESA” e a idealização do seriado “TURMA DO GUETO” que retratava a realidade das periferias, comunidades as quais sempre estiveram presentes no dia-dia de NETINHO DE PAULA, e também a realização da TV DA GENTE emissora de canal aberto que tinha a programação voltada à população negra. O tino empresarial e social se faz presente em sua vida, com empreendimentos do tipo “GRAVADORA DA MASSA” em sociedade com ALEXANDRE PIRES, a rede de salões de cabeleireiro “NEGRITUDE FASHION HAIR”, Projeto Social INSTITUTO CASA DA GENTE e o lançamento da marca NETINHO DE PAULA, com vários produtos para as classes C, D e E.
Mesmo com todo este currículo e vida atarefada, NETINHO se engaja agora em uma nova empreitada, com 84.406 votos, se elege vereador na cidade de São Paulo, e com honras de ser o terceiro mais votado, o que o surpreendeu. Declarando ter intenção de propor leis, além de fiscalizar o poder executivo, e ainda deixar o gabinete aberto ao público e trabalhar pelo gueto. NETINHO pretende conciliar a vida política com a carreira artística e já está pronto para lançar um novo CD de título “JUNTOS E MISTURADOS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário