30 janeiro 2014

BLOCO LUXO DA ALDEIA

Bloco Luxo da Aldeia 

[NOTÍCIA] Nosso pré carnaval será sexta no Benfica (mesmo local) a partir das 18hrs!. Conquistamos o direito de ficar no Benfica, mas para continuarmos lá dependemos de VOCÊS! Vamos agora aos mandamentos do bom folião:

1) Bebidas somente em latas ou garrafas plásticas. Vidro pode virar uma arma ou pode quebrar e vir a machucar alguém.

2) Paredão é no Big Brother Brasil. Deixa que o som é por nossa conta! Vocês serão nossos fiscais, contamos com a ajuda de vocês porque a vizinhança só acolhe o Luxo porque a folia acaba 22hrs.

3) Prefiram o transporte público. Depois dos desvios o Benfica está sem condições de estacionamento. E também façam a carona solidária, levando os amigos no mesmo carro.

4) Usem os banheiros químicos. Vamos respeitar os anfitriões que emprestam a rua pra gente fazer nossa folia. Vocês não iriam gostar de ninguém fazendo xixi na porta de vocês.

5) Zelem pelo patrimônio público. Lembramos que por conta de problemas outros blocos de pré carnaval do Benfica já acabaram. E o Luxo da Aldeia não é intocável! Querem que ele continue no Benfica do jeitinho que ele é? Pois nos ajudem! Sejam foliões conscientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário