02 agosto 2010

21º PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA HOMENAGEIA DONA IVONE LARA E DIVULGA INDICADOS

Este ano, o Prêmio da Música Brasileira presenteará os fãs de Dona Ivone Lara através de um concurso que escolherá a melhor versão para uma obra da grande sambista. O regulamento completo está no site oficial www.premiodamusica.com.br/blog. Os interessados podem enviar um vídeo onde interpretam um sucesso de Dona Ivone Lara, com arranjo e formação musical a critério dos candidatos.

O concurso contemplará duas categorias: uma voltada para o público geral e uma outra exclusiva para os funcionários da Vale. O grande vencedor de cada categoria receberá um prêmio especial no valor de R$ 9.600, em títulos de capitalização, e um troféu na noite da celebração, ao lado dos grandes nomes da música brasileira. Serão escolhidos três finalistas e o vencedor será conhecido apenas na cerimônia.

cerimônia de premiação terá cenografia e direção de arte de Gringo Cardia, roteiro de Aloísio de Abreu, figurinos de Sonia Soares e direção musical de Rildo Hora. A direção geral de é de José Maurício Machline.

Criado em 1988, O Prêmio da Música Brasileira vem, desde então, prestigiando uma das mais ricas formas de expressão artística do país, respeitada e reverenciada em todo o mundo. O Prêmio não apenas referenda os grandes intérpretes, músicos e compositores já consolidados, como aponta para novos talentos e dá abrangência nacional a carreiras com expressão de alcance regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário