03 agosto 2010

SORRISO MAROTO GRAVA DVD SINAIS EM RECIFE

A banda Sorriso Maroto resolveu gravar o seu segundo DVD Sinais no Marco Zero, em Recife. Segundo o grupo, a Região Nordeste foi escolhida por causa dos pedidos incansáveis dos fãs. O Show tem entrada gratuita.


Promoção de Viagem

Já pensou assistir a gravação do novo DVD do Sorriso Maroto em Recife? Então não precisa mais ficar só no pensamento. Responda em até 140 caracteres: Que sinais você mandaria para poder assistir ao show do Sorriso Maroto em Recife? e concorra a uma viagem com tudo pago. E além de concorrer a uma viagem, ao participar da promoção você vai ficar por dentro de tudo que está rolando na gravação do DVD. Informações e Cadastro para participar da promoção.

Sobre o grupo


Sorriso Maroto é um grupo de pagode do Rio de Janeiro. Formado em 1997, pelo pandeirista Cris, e mais tarde pelo cantor Bruno, gravou 7 álbuns (sendo dois Ao Vivo) e dois DVDs. Seu primeiro álbum (Sorriso Maroto, 2002), fez muito sucesso nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, o que possibilitou a banda de fazer sucesso em todo Brasil com o segundo álbum (Por Você, 2003).


Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário