19 janeiro 2011

DIOGO NOGUEIRA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO SHOW DE IVETE SANGALO DO FESTIVAL DE VERÃO

O sambista carioca Diogo Nogueira estará pela segunda vez no palco do Festival de Verão Salvador este ano. Aos 29 anos, o ex-jogador de futebol conversou com o Correio24Horas e falou sobre sua relação com a Bahia, o show no Festival de Verão e o Carnaval.
Diogo garante muito samba para o público que estiver presente no palco da Casa do Samba, na quinta-feira (03/02). “No show vão ter músicas do meu mais novo trabalho ‘Sou Eu’ e do ‘Tô Fazendo a Minha Parte’, além de sucessos da carreira do meu pai (João Nogueira)”, conta o cantor. Além do seu show, no mesmo dia, Diogo conta a novidade: “Vou participar do show de Ivete Sangalo, no palco principal, cantando ‘Maracangalha”, contou com exclusiva de ao Correio24Horas.

Filho do saudoso sambista João Nogueira, Diogo se acostumou desde cedo a ser embalado por choros e sambas. Ele contou que a primeira vez que subiu no palco foi em Salvador, em um show do seu pai no Pelourinho. “Eu tinha 17 anos e nem sonhava em ser cantor, meu negócio era futebol”, revelou o carioca.

Diogo também recebeu convite do Bloco Alerta Geral para participar do Carnaval baiano, mas por causa da agenda de shows e participações no Carnaval carioca não pôde aceitar. ‘Queria muito participar, mas bateu com minha agenda no Rio’.

DIOGO NOGUEIRA CONVIDA O LEITOR PARA O FESTIVAL DE VERÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário