05 julho 2010

ORQUESTRA ELEZAR DE CARVALHO ABRE INSCRIÇÕE PARA NOVOS MÚSICOS

ORQUESTRA ELEZAR DE CARVALHO ABRE INSCRIÇÕE PARA NOVOS MÚSICOS
A Associação Artística de Concertos do Ceará (AACC) recebe, até o próximo dia 11 de agosto, inscrição de músicos que queiram fazer parte da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho (Orcec). Estão abertas quatro vagas para ingresso imediato na formação que é referência da música de concerto do Ceará desde sua fundação, em 22 de dezembro de 1996.

As vagas abertas são para um profissional de viola (1ª Estante – Classe A – Nível 1) e três profissionais de cordas e percussão (Classe B – Nível 2). No caso destas vagas para músico Nível 2, serão convocados os candidatos que obtiverem a nota mais alta, independente do instrumento.

A banca examinadora será formada por profissionais indicados pela AACC. A seleção se dará por meio de três provas, todas eliminatórias: Prova de Confronto, que consiste na execução de peça determinada no programa constante deste Regulamento; Prova de Livre Escolha, que consiste na execução de uma peça e/ou um trecho de livre escolha do candidato; Prova de Leitura à Primeira Vista, que consiste na execução de peças escolhidas pela Banca Examinadora.

Para o preenchimento das vagas disponibilizadas na seleção, o candidato não deverá ter necessariamente formação completa no Curso de Graduação em Música. No entanto, o candidato deverá comprovar seu histórico de formação musical e experiência profissional, por documentos a serem entregues na data da realização da prova, marcada para 16 de agosto. O resultado da seleção será divulgado no mesmo dia.

SERVIÇO
Aviso e o regulamento da seleção estão disponíveis no sítio da Orcec na Internet (http://www.orquestra-ce.org.br/).
(Com site da Orcec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário