06 julho 2010

QUER FICAR POR DENTRO DAS MELHORES PROMOÇÕES E PROGRAMAÇÕES DO BOTEQUIM SÃO NUNCA ?

Em materia enviada ao nosso blog, parabéns pela a agenda da casa, fica disponivél nosso contato.
O Botequim São Nunca é o novo momento na boemia carioca. Primeiro, através do respeito aos códigos visuais das antigas biroscas do Centro, da Lapa e de Santa Teresa. Pra ser bonito, tem de ser verdadeiro, autêntico, respeitoso. Tem que prestar contas ao passado glorioso do botequins, pés-sujos, galeterias. E isso tudo passa pela decoração, roupa do garçom, fachada do prédio, copos, cadeiras e todo o mobiliário. Passa pela decoração de um modo geral, trazendo máquinas registradoras douradas, rádios de madeira, engradados de Crush ou Mineirinho, Santinhos em altares e muito mais. Um resgate emocional.

Diferente de todos os supostos “pés limpos” que proliferam pela nossa cidade se auto titulando botecos originais. Uma verdadeira heresia! O São Nunca aposta na tradição do chopp carioca, bem tirado, geladíssimo. Na pizza crocante e quentinha do forno à lenha e todos os mais tradicionais petiscos que caracterizam um autêntico botequim. Os caldinhos, sejam de ervilha ou de feijão, trazem um charme à parte.

O garçom confidente, que sabe da vida de todo mundo e dá conselhos com a propriedade de um filósofo. E na música tradicional brasileira: na roda de samba, no batuque de mesa, na bossa nova, na marchinha. Tudo isso acontece em um armazém do século XVIII. Na Barra ou em Niterói, o Botequim São Nunca aguarda ansiosamente a sua visita garantindo que você viverá bons momentos de alegria, folia e boemia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário