09 julho 2010

PARCERIA QUE DEU CERTO BLOG VEM PRO SAMBA E BLOCO BOA "GUSTAVO ALENCAR - GUGU DAS MENINAS"

História


Beijadores Oficias em Aracati ou o conhecido Bloco BOA de Aracati nasceu da união de um grupo de amigos que decidiram no ano de 2005 brincar carnaval o melhor carnaval de praia do Brasil com o maior “Beije sem moderação”.

Com um número tímido de apenas 40 pessoas, os beijadores oficiais logo se destacaram em meio aos milhares de foliões, devido sua criatividade e a forma descontraída de cair na folia. Os cinco dias de folia passaram, no entanto, ficou a certeza de que o bloco tinha sido criado pra ficar e crescer. Seus membros trataram logo de traçar novas perspectivas para o bloco.

Uma das ações foi levar os beijadores oficiais em Aracati pra o mundo diversificado da internet. No dia 25 de fevereiro de 2005http://br.geocities.com/michaellima2002 logo depois para www.blocoboa.cjb.net foi ao ar, inicialmente como o flog,logo mais tarde passando a ser o www.blocoboa.com.br que logo despontou como o maior site de cobertura de eventos da região. “Foi para a balada, saiu na boa”.A galera que gosta de balada passou a ser registrada pelas lentes do site do bloco. Sendo o mais acessado na ressaca das curtições. Beijadores Oficiais em Aracati, passou a ser o bloco não apenas do carnaval, mais o bloco dos 365 dias do ano. Prova disto,foi que no ano de 2006 o bloco passou a ser muito procurado e reconhecido por toda região do litoral e vale jaguaribano, elevando o número de membros e amigos dos beijadores.

Em materia enviado ao nosso blog "ELE FALA PARA NOSSO BLOG A MARCA QUE VEIO PARA FICAR....GUSTAVO ALENCAR  OU "GUGU" COMO AS MEMINAS O CHAMAM ......CONHECIDO COMO GUSTAVO ALENCAR - GUGU DAS MENINASHoje o bloco ofereceu uma maneira mais descontraída para o povo cair na folia: “Beije sem moderação”, e no carnaval de Aracati não fique a toa, Fique numa boa.



                                    Bloco BOA em Fortaleza

O site BOA chega a Fortaleza em 24 de maio de 2007 na direção de "GUGU", através do convite de Michael Lima (Atual presidente até os dias de hoje), tendo sua 1ª cobertura no Curral do Boi fotografando por inicio a banda de forró Kbra da Peste, dando em destaque as coberturas da casa citada nas suas 5ª-feiras que já faz parte da tradição de Fortaleza. Desde dai o site BOA começou a cobrir vários eventos na capital do Ceará.



No mesmo ano veio o convite de cobrir as gravações de um programa de televisão na TV Cidade-Canal 8 (Programa Domingo Elétrico), tendo em destaque o nome do site BOA nos seus caracteres.

Ainda no ano de 2007 o site BOA teve o convite de visita os estúdios da FM Tropical 92.2 e também os estúdios da FM 10.2, mais tarde visita o Programa Ceará Cabloco na TVC – CANAL 5.

Em 2008 tivemos a honra de cobrir pela 1ª vez o pré-carnaval de Messejana do Bloco Jeguerê nos sábados que se antecede o carnaval, tendo nos anos seguintes nossa logomarca estampada em sua camisa. Mais tarde a logomarca do site BOA foi destaque em planfetos e banner de eventos, etc. No mesmo ano o diretor Gustavo Alencar cria o lema “Bloco BOA sempre na BOA”.

No ano seguinte em 2009 o site BOA teve um grande destaque na gravação do CD da Banda Canibal em Maceió-CE.

No ano de 2010 tivemos o privilégio de cobrir o Carnaval Cultural do Iguape (Praia do Ceará) com o Bloco Assopra o Cú do Galo. No mesmo ano o Bloco BOA participou por sua 1ª vez de uma micareta fora do época chamada Carnapeba, no interior de Dep. Irapuan Pinheiro-CE como Bloco alternativo assim fazendo como acontece na sua cidade natal Aracati.
CONTATO :bloco_boa_aracati_ce@hotmail.com
http://blocoboa.com.br/
FOTO Nº 01                                                                      FOTO Nº 02




01.GUSTAVO ALENCAR - GUGU DAS MENINAS  E CARLINHOS PALHANO   SAMBISTA
FOTO Nº 03
02. GUSTAVO ALENCAR - GUGU DAS MENINAS E ECINHO PONCE DIRETOR MOVIMENTO VEM PRO SAMBA E PROFESSOR DA BATEIRA TOM MAIOR

03.GUSTAVO ALENCAR - GUGU DAS MENINAS E ISAIAS GUIMARÃES SAMBA VIP, A BANDA QUE VEM FAZ\ENDO SUA HISTORIA EM FORTALEZA.

04.GUGU E O QUENTE DO SAMBA" QUEM DISSE QUE NO CEARÁ NÃO TEM SAMBA HEIM!!!! NO CEARÁ TEM SAMBA SIM E OS QUE FAZEM ACONTECER ESTÃO POR AQUI E É SÓ O INICIO EM BREVE MAS POSTAGEM COM ATURMA TODA.
NETO
MESSIAS CASTRO
SERGINHO
E VC ENVIE SEU MATERIAL QUE POSTAREMOS AQUI.






A NATA DO SAMBA E AINDA FALTA MUITOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário