13 julho 2010

VEM PRO SAMBA VOCÊ IMAGINA UMA TURNÊ NO TUNEL DO TEMPO - TODO DIA NÓS IREMOS POSTAR FOTOS FAZENDO UMA TURNE NO TUNEL DO TEMPO E SE VOCÊ TIVER TAMBÉM LEMBRANÇA DESSE TEMPINHO DE QUANDO TUDO COMEÇOU, VENHA PARTICIPAR VOCÊ TAMBÉM, Á PARTIR DE HOJE COMEÇA EM NOSSA BLOG TUR, DIRETO DO TUNEL DO TEMPO.VEJA MATERIAS NO BLOG DESDE 2006 NO INICIO.

Meu amigo


Amigo, hoje a minha inspiração

Se ligou em você

E em forma de samba

Mandou lhe dizer

Tâo outro argumento

Qual nesse nomento

Me faz penetrar

Por toda nossa amizade

Esclarescendo a verdade

Sem medo de agir

Em nossa intimidade

Você vai me ouvir

Foi bem cedo na vida que eu procurei

Encontrar novos rumos num mundo melhor

Com você fique certo que jamais falhei

Pois ganhei muita força tornando maior

A amizade...

Nem mesmo a força do tempo irá destruir

Somos verdade...

Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro

Quero sorrir seu sorriso

Valeu por você existir amigo


Quero chorar o seu choro

Quero sorrir seu sorriso

Valeu por você existir amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário