26 julho 2010

SUCESSO O 3º SAMBÃO BENEFICENTE

Entidades iram receber alimentos após ato de solidariedade e iniciativa, através do projeto “Sambão Beneficente” realizado pelo o Shopping Burguer, a casa reserva todo  ano um dia de sua programação para arrecadar alimentos ..Uma  idéia muito legal " a entrada do evento foi paga com alimentos", um sucesso com apoio do programa Clube do Samba os grupos locais, que fizeram o show doando seu cachê ou seja foi revertido por alimentos.
Na tarde do Domingo dia 25 de Julho foi promovido pelo o pequeno grande homem Mendes, em parceira com o Programa Clube do Samba.
O 3º Sambão Beneficente aconteceu e foi sucesso agora é realizar o sonho ver o sorriso de quem precisa com a entrega dos alimentos arrecadados que acontecerá dia 27 de julho de 2010, as entidades Creche Dom Aloísio Lorscheider e Hospital do Câncer .
De acordo com os organizadores do evento esse foi o terceiro de um infinito, o encontro acontecerá todo ano, “sempre fazemos a parceria “ e ficamos felizes com essa grande contribuição e já é tradição arrecadar alimentos para ajudar as entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário