02 junho 2010

ACREDITAR NESTA CONQUISTA, PRA VAIDADE CULTIVAR

                                                           
” Sonhar o figurino do artista

Acreditar nesta conquista, pra vaidade cultivar
Há muito tempo o homem deu no couro,
Encontrou esse tesouro,
De roupa resolveu chamar.
Mas eis que o objeto do desejo
Na magia do lampejo, se aproximou de Deus
O tempo é uma roda que não para,
Quando a razão se fez mais clara,
A humanidade renasceu
Eu sei que a arte caminhou
Modéstia à parte encontrou
Na moda a luz da emoção,
Em cada estilo uma expressãoSou o cortesão da minha arte,
Eu sou rococó dessa folia
Ao vestir simplicidade,
O novo mundo inicia
Mudar o visual em cada estação
Modelo, sonho, nova coleção
Ao desfilar o carnaval
Na passarela a brasilidade
Beleza é fundamental, perdoe a sinceridade
Porto da Pedra eu sou
Eu sou o amor desta cidade!
Pro samba que você me convidou
Eu vou vestir felicidade”
Enredo: Com que roupa… Eu vou? Pro samba que você me convidou

Nenhum comentário:

Postar um comentário