18 junho 2010

PRA FRENTE, BRASIL !! PRAIA DO FUTURO E SUAS BARRACAS CONFORTAVEIS E QUE TAL CONHECER BEM MAIS

A proximidade do Mundial na África do Sul já agita as barracas da praia do Futuro, em Fortaleza. A combinação de sol, mar e futebol deve atrair cerca de 10 mil pessoas por partida para conferir os jogos. Foram contratadas bandas para animar a torcida e o aumento no efetivo de funcionários pode chegar a 20%.

Segundo a presidente da Associação dos Empresários da Praia do Futuro, Fátima Queiroz, para atender a procura dos que querem conferir os jogos do Mundial pertinho do mar, as barracas estão adquirindo cerca de 80 televisores de 53 polegadas e 20 telões. “Atualmente, a decoração das 85 barracas em funcionamento já começou a ser montada e um ambiente está sendo preparado para que a forte luminosidade não atrapalhe o acompanhamento de nenhum lance”, completa.


A praia do Futuro possui uma faixa de oito quilômetros e é a mais badalada da capital. A estrutura de suas barracas maiores é comparada a de verdadeiros hotéis, com piscinas, playground e até palcos para shows de música e humor. Quem está pretendendo reunir a turma para acompanhar os jogos do Mundial à beira mar certamente vai se impressionar com os preparativos.

Os investimentos da barraca de praia Marulho, por exemplo, vão além da decoração. A promoção para o Mundial inclui rodada de cerveja grátis a cada gol marcado pela seleção brasileira. Além disso, segundo o assessor de imprensa Hugo Queiroz, a barraca incluiu no cardápio um prato especial, chamado ‘Camarão na Copa’. “É filé de camarão na ‘copa’ do prato, preparado com azeite de oliva, dendê e filé de peixe coberto com queijo coalho e gratinado", explica.

Para os que não vão para a África do Sul conferir tudo de pertinho, fica uma opção e tanto para vibrar com os jogos do Mundial longe da velha pipoca e do sofá de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário