24 junho 2010

O SAMBA NÃO PODE PARAR " O SAMBA VAI ROLAR" NOTICIA INTERNACIONAL


Os Brasileiros que forem para a África do Sul ver a Copa do Mundo, não ficarão longe do seu ritmo favorito, e vão ter onde curtir uma batucada na Cidade do Cabo (Cape Town). E se souber tocar, poderá dar uma canja.


Todos os sábados, a partir das 13 horas, até o final da Copa, tem roda de samba no Quilombo Brasil, com direito a feijoada e caipirinha.
Os músicos fixos do grupo são: Mike (surdo e tamborim), Pas (cavaco/voz), Zé Roberto (violão/voz) e Lucinéia (pandeiro/voz). Os brasileiros que souberem tocar um instrumento estão convidados a participar da roda.  Lucinéia canta com um grupo de brasileiros e estrangeiros em visita ao Quilombo.
O bloco aparece em vídeos no Youtube, o sambista Mike, vários músicos do Brasil, quando estão em passagem pela África do Sul aparecem no espaço para dar uma canja.
O Quilombo Brasil tem até um bloco de Carnaval.
Evento: "Samba na Copa" - em Cape Town
Casa: Quilombo Brasil
Dia e Hora: Durante a Copa do Mundo - Até o dia 11 de Julho
Endereço: Lower Main Road, 87 - Observatory, Cape Town (Cidade do Cabo), África do Sul. E-mail: mike@quilombobrasil.com

Informações: Na África do Sul (0) 21 447-4409 em Cape Town, África do Sul. No Brasil: 011 26267071 begin_of_the_skype_highlighting 011 26267071 end_of_the_skype_highlighting (o telefone deles em São Paulo, que eles atendem na África do Sul pela internet (lá são 5 horas a mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário