19 junho 2010

ARRAIA DOS FAMOSOS NO BLOG DA FAMA EM RITMO DE COPA TERMINA TUDO EM SAMBA

DECORAÇÃO DA PISCINA VEJAM DETALHES
SOFÁ DA FAMA VEJAM DETALHES

PARA CONCLUIR A FESTA A NOIVA DA QUADRILHA
 Pelo 25º ano, a cantora Alcione reuniu os amigos famosos para seu tradicional arrasta-pé, que acontece sempre em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio
E que ninguém roube seu título de anfitriã. "Lá no Maranhão, os festejos juninos são comemorados em alto estilo, é a festa principal do Nordeste e eu sempre gostei muito". E pense no trabalhão que dá: "Adoro a gandaia que a gente faz. Começo a organizar em abril e conto com a ajuda de várias pessoas", contou a Marrom.
Taís Araújo estava toda orgulhosa por ser a noiva do evento. O noivo, inicialmente, seria a cantora Mart ´nália, mas ela está na África. Eri Johnson, então, assumiu o papel.
"Meus amigos estão me sacaneando, dizendo que só mesmo em festa junina eu caso... Mas vamos combinar, que coisa casar com a Taís Araújo!", disse Eri, no ar em "Malhação".
No "papel" de mãe da noiva, Regina Casé estava hilária. "Venho há anos na festa, embora ultimamente eu estivesse sempre gravando".

Zeca Pagodinho foi o delegado, Ailton Graça, o padre, e Miguel Falabella, o mestre de cerimônias. Ironicamente escalada para ser a viúva, Adriana Bombom se atrasou. "É que o falecido morreu, gente!", alfinetou seu ex, o sambista Dudu Nobre. Credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário